terça-feira, 23 de agosto de 2016

PRISÃO

Jovem com tornozeleira eletrônica enterra drogas para não ser flagrado
Ele já foi preso no início deste mês com as mesmas práticas e no mesmo local. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.


Um jovem conhecido da Polícia Militar foi preso às 16h20 desta segunda-feira (22/08) na Rua Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Piauí, acusado de tráfico de drogas. Após uma denúncia anônima, o Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena, prendeu Mateus Costa Alves, de 19 anos, que segundo a polícia, havia enterrado drogas perto de si. Os policiais apreenderam 18 trouxinhas de maconha, R$ 60,00 em dinheiro e um aparelho de som automotivo.

  
Na companhia de Mateus Alves estava João Veras de Sousa Neto que resistiu a abordagem e acabou preso. Na oportunidade Mateus apontou um usuário de entorpecentes, que estava no local, como proprietário da droga. Mateus é monitorado pelo sistema prisional, através de uma tornozeleira eletrônica. O mesmo negou ser dono da droga que estava sendo vendida. Ele já foi preso no início deste mês com as mesmas práticas e no mesmo local. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos / Fotos: Pablo Portugal / Reprodução TV Costa Norte

Nenhum comentário: