quarta-feira, 10 de agosto de 2016

REVOLTA

Jovem suspeito de furtos é linchado e amarrado por populares
A polícia militar foi até local e conduziu o jovem para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde ficou de observação médica.

 
Alvo da intolerância, um jovem, que não teve a identidade revelada, foi linchado aos ser flagrado invadindo uma residência pela segunda vez por volta das 13h desta terça-feira (09/08), no Conjunto Esperança II, Bairro Ceará, em Parnaíba.


Segundo alguns moradores, o jovem comumente frequenta aquela área para praticar furtos. O mesmo estava armado com uma faca enferrujada e possuía ainda um cachimbo improvisado, comumente utilizado por usuários de drogas.


Diante de uma percepção de ineficiência do estado ou ainda por conta da impunidade, moradores se sentiram motivados a linchar o garoto e depois o amarraram em frente ao cajueiro torto, que fica na rua principal do conjunto. Alguns moradores informaram que o garoto é acostumado fazer furtos. A polícia militar foi até local e conduziu o jovem para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde ficou de observação médica.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: