segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS

Prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales confirma candidatura à presidência da APPM
Ricardo é médico e atualmente é presidente do Consórcio da Planície Litorânea.

O prefeito reeleito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD) confirmou que colocou o seu nome para a disputa das eleições da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), que deve ser realizada no início do mês de dezembro.

Ricardo afirmou que já começou a mobilizar a sua campanha e busca apoios dos prefeitos da Planície Litorânea e dos prefeitos da AMPAR – Associação dos Municípios da Micro-Região do Médio Parnaíba. O deputado federal Júlio Cesar (PSD) já manifestou apoio a Ricardo Sales.

Prefeito Ricardo Sales
O prefeito disse ainda que pretende formar uma chapa consensual, sem vínculo partidário. Ricardo é médico e atualmente é presidente do Consórcio da Planície Litorânea. Já participou de várias assembleias na APPM com os prefeitos piauienses para discutirem os principais problemas que prejudicam os municípios na atualidade.

Além de manter boas relações com os gestores de todo Piauí, Ricardo tem propostas por medidas preventivas - ações que reforcem a municipalidade e fortalecimento de associações. Outros três prefeitos também disputam o cargo, Patrícia Leal (PT), prefeita de Altos; Jonas Moura (PSD), prefeito de Água Branca e Hélio Rodrigues (PT), prefeito de Hugo Napoleão.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: