sexta-feira, 21 de outubro de 2016

COMEMORAÇÃO

Festa da vitória do prefeito reeleito Rubens Vieira reúne multidão em Cocal
A abertura do evento ficou por conta das bandas e músicos locais. Na sequência foi a vez da atração principal se apresentar, Avine Vinny e Banda Xé Pop.

Desde o dia 02 de outubro, data em que o prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSDB), foi reeleito com uma diferença de 4.045 votos de maioria contra o seu principal opositor, que a população cocalense aguardava ansiosa pela festa de comemoração dessa vitória esmagadora, que assim como prometido pelo gestor, foi promovida na quarta-feira (19/10), na Nova Praça de Eventos, Centro da cidade.


A abertura do evento ficou por conta das bandas e músicos locais. Na sequência foi a vez da atração principal se apresentar, Avine Vinny e Banda Xé Pop, que cercados por uma multidão deram continuidade a grande festa da democracia, da qual prova que o povo reconheceu o trabalho, ações e serviços da atual gestão, reconduzido Rubens Vieira para comandar os destinos do município de Cocal por mais quatro anos.


O prefeito reeleito Rubens Vieira e seu irmão Osmar Vieira, eleito prefeito da vizinha cidade de Cocal dos Alves, juntamente com vereadores e lideres políticos de ambos os municípios fizeram questão de ficar no meio do povo durante o evento, e na ocasião foram abraçados e receberam do público presente centenas de manifestações de apoio e apreço.


"Essa festa é para o povo que merece e precisa desse momento de diversão. Só tenho que agradecer o carinho e a confiança depositada na nossa gestão. Com a força do povo, e pela vontade do povo, vencemos com essa maioria que ficou na história da política cocalense. O povo mostrou na urna o que considera melhor para a cidade. Vou fazer por merecer o voto de cada um e tenham certeza que faremos muito mais do que já fizemos", disse Rubens Vieira em um breve discurso.


Rubens Vieira (PSDB) foi reeleito ao lado de seu vice, Nonatinho do Sindicato (PT), com 10.093 votos (61,95%) contra o segundo colocado, o candidato Gilson da Serraria (PMDB), que obteve 6.048 votos (37,12%) e Elizeu Veras (PRP) que ficou em terceiro lugar com 151 votos. 

O grupo liderado por Rubens Vieira ainda conseguiu o feito de eleger em sua bancada oito dos onze vereadores que atuaram a partir do dia 01 de janeiro de 2017.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: