sábado, 29 de outubro de 2016

COMEMORAÇÃO

Duas mil pessoas participam de festa das crianças realizada pela Prefeitura de Cocal
A ação foi alusiva ao dia das crianças, comemorado no último dia 12.

Nessa quinta-feira (27), a Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), promoveu um espaço de lazer para as crianças e adolescentes do município, na Praça Anastácio Gomes França. Ao todo, cerca de duas mil pessoas compareceram ao evento. A ação foi alusiva ao dia das crianças, comemorado no último dia 12.


O público-alvo da ação foram as famílias beneficiárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Bolsa Família do município. Os participantes aproveitaram shows temáticos, danças, gincanas, parque de diversões e outras atividades lúdicas.


Deuzenir Portela, secretária de Assistência Social de Cocal, destacou a iniciativa como um momento de integração entre as famílias, já que o evento agregou pessoas de todas as idades. "É de suma importância que os pais, os familiares, todos estejam envolvidos nas atividades que propomos para a diversão das crianças cocalenses, que merecem toda a nossa dedicação e que fizeram uma festa linda", diz.


"Temos trabalhado fortemente na questão social desde o início da gestão e os resultados são impressionantes. Esta festa para as crianças, lotada também dos pais, dos responsáveis, das comunidades, é uma prova inequívoca que o trabalho realizado está dando certo e gerando frutos", diz Rubens Vieira, prefeito de Cocal, presente na comemoração.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: