quinta-feira, 13 de outubro de 2016

INSEGURANÇA

Onda de assaltos assusta moradores da cidade de Buriti dos Lopes
Os moradores reclamam da falta de policiamento e demora na chegada da polícia quando o crime acontece.


A tranquilidade de quem mora na cidade de Buriti dos Lopes já não é mais a mesma. Nos últimos dias, os relatos de assaltos, furtos e arrombamentos estão crescendo. Na segunda-feira, dia 10, o CEIF Tia Lúcia por pouco não foi arrombada novamente, a sorte é que o vigia percebeu uma ação estranha de suspeitos e evitou que a escola voltasse a ser alvo de ladrões.

Já na noite de terça-feira, dia 11, uma mulher estava na porta da casa de uma amiga na Avenida Luis Gualberto de Sousa, Centro, quando foi abordada por um meliante armado de faca que anunciou o assalto e levou seu aparelho celular. Após assalto, ele fugiu a pé.

E na noite de ontem, dia 12, a vítima foi uma comerciante na Rua Zezita Sampaio, que teve o comércio tomado de assalto por três elementos armados de facão. Do local, os ladrões levaram um aparelho celular e alguns gêneros alimentícios.

Reclamação
Os moradores reclamam da falta de policiamento e demora na chegada da polícia quando o crime acontece. “Falta policiamento na cidade, quando a gente liga, ou o telefone demora atender ou quando os policiais chegam já é depois de muito tempo”, reclama um morador.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: