quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PERIGO NO TRÂNSITO

Guarda Municipal prende motorista por embriaguez e direção perigosa em Cocal
Ao ser abordado, os agentes deram voz de prisão ao motorista ao notarem que ele estava sob efeito de bebida alcoólica.

O motorista Wagner Bezerra de Sousa, de 30 anos, morador do povoado Sitio dos Pereira, zona rural de Cocal, foi detido por uma equipe da Guarda Municipal na noite desta segunda-feira (24/10), após ser flagrado dirigindo um automóvel em estado de embriaguez alcoólica e praticando direção perigosa no centro da cidade de Cocal.


Era por volta das 23h00, quando os GMs avistaram o condutor de um veiculo Fiat Uno Way, de cor vermelha, ano/modelo 2010/2011, com placas de Teresina-PI, realizando manobras perigosas, conhecidas popularmente como "cavalo de pau" e arrancadas forçadas nos arredores da Nova Praça de Eventos. 

Ao ser abordado, os agentes deram voz de prisão ao motorista ao notarem que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. O carro foi apreendido e ambos conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde foi lavrado o flagrante e constatado o estado de embriaguez alcoólica por meio de exame de corpo de delito. 

O motorista pernoitou em uma das celas da distrital, sendo posto em liberdade na manhã desta terça-feira (25), após o pagamento de uma fiança arbitrada pela Delegada Daniella Dinali, estipulada em três salários mínimos, o equivalente a quantia de R$ 2.640,00.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: