terça-feira, 25 de outubro de 2016

VIOLÊNCIA

Blogueiro é executado a tiros dentro do carro na porta de casa; polícia investiga
Ainda não se sabe a motivação do crime e nem o paradeiro do atirador. O blogueiro que também era professor relatou a amigos que sofria ameaças por conta de suas publicações.

Um crime na manhã desta terça-feira (25) deixou chocada a população da cidade de Piripiri,no norte do estado Piauí. O professor e blogueiro, Luciano Fernandes foi assassinado com vários disparos de arma de fogo quando saia de casa para o trabalho. Ele era morador do bairro Recreio.


Segundo informações de portais da região, Fernando foi encontrado já sem vida, dentro do seu carro, modelo Citröen. Existe a informação de que um ou dois homens em uma moto teriam sido os autores dos disparos. Além de professor, Luciano tinha uma coluna intitulada 'Olhos de Águia' e já teria comentado com pessoas mais próximas que sofria ameaças por conta de suas publicações.


Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar a vítima, mas devido os ferimentos, ele não resistiu e morreu no interior do veículo.


As Polícias Militar e Civil estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem o paradeiro do atirador. Diligências estão sendo feitas e pessoas próximas da vítima devem ser ouvidas para ajudar no trabalho de investigação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Piripiri Repórter, Piripiri 40 graus e Clique Piripiri via 180graus

Nenhum comentário: