sexta-feira, 25 de novembro de 2016

É TRADIÇÃO!

Três belas jovens disputam o título de Rainha do Arroz neste sábado (26) em Buriti dos Lopes
A 48ª Festa do Arroz deste ano terá a animação da banda baile BLACK TIE e do FORRÓ RELEMBRAR que tem em seu repertório o melhor do forró das antigas.

Uma das atrações da 48ª Festa do Arroz que acontece na noite deste sábado, dia 26, no Pirangi Clube em Buriti dos Lopes será o concurso para escolha da Rainha do Arroz 2016. Três belas jovens com idades entre 17 e 21 anos concorrem ao título de rainha da festa de maior tradição no Município.

Letícia Nunes, 17 anos; Rayane Sousa, 20 anos e Gessiane Maria, 21 anos.
As três finalistas do concurso foram escolhidas depois de uma disputada seletiva que aconteceu na noite do dia 12/11 no Restaurante e Pizzaria D’guster e contou com a participação de nove lindas jovens da cidade. As escolhidas pelo público e por um júri composto por onze pessoas foram: Rayane Sousa, Letícia Nunes e Gessiane Maria. A atual Rainha do Arroz é a jovem Rayanne Moraes.


A 48ª Festa do Arroz deste ano terá a animação da banda baile BLACK TIE e do FORRÓ RELEMBRAR que tem em seu repertório o melhor do forró das antigas. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 na Drogaria Vitória, Legião Publicidade e com a organização do evento.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Helton Alípio

Nenhum comentário: