sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O TRABALHO NÃO PARA!

Prefeito Bernildo Val inicia a pavimentação de mais uma rua em Buriti dos Lopes
A obra era aguardada há décadas pela população buritiense que transita pela Rua Domingos Moraes (antiga Nações Unidas) e popularmente conhecida como “rua do estádio”.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) não para de trabalhar e continua executando obras em todo o município. A mais recente obra iniciada pela administração de Bernildo foi à pavimentação poliédrica de mais uma rua histórica na zona urbana.


Depois de mais de 20 anos de existência e da passagem vários prefeitos pelo comando do Município, enfim apareceu um gestor para olhar para os moradores daquele setor. A obra era aguardada há décadas pela população buritiense que transita pela Rua Domingos Moraes (antiga Nações Unidas) e popularmente conhecida como “rua do estádio”.


O prefeito Bernildo Val lembrou que esse era um de seus compromissos quando assumiu a gestão municipal em janeiro de 2013. “Esse era mais um compromisso que tinha com a população buritiense. Em quase 4 anos de mandato, é inquestionável o crescimento do Município com várias obras e projetos que fizeram Buriti dos Lopes crescer. Claro que sei que tem gente que está com raiva por dentro, mas não vai poder falar, porque vamos sair, mas estamos deixando nossa marca, a marca do trabalho e das grandes obras. Um dia a população reconhecerá. O trabalho vai continuar até o último dia de nosso mandato. Jamais iria abandonar minha terra natal”, disse o prefeito Bernildo.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Legião Publicidades

Nenhum comentário: