terça-feira, 8 de novembro de 2016

POLICIAL

Fugitivo da polícia é encontrado dentro de banheiro de loja acusado de furto
Espoleta era fugitivo do sistema prisional e já tem envolvimento com outros crimes e seria autuado pelo delegado Rodrigo Luna.


Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos sargentos Manoel Vieira e Roberto, além da participação do cabo Miranda, deram cumprimento de uma chamada pelo Copom por volta das 3hs da madrugada desta terça-feira (08/11), de uma ocorrência de furto em uma loja da Feira da Caramuru, bairro Pindorama em Parnaíba.


Ao chegarem no local, um vigilante informou aos policiais que teria encontrado duas mochilas com mercadorias nas proximidades da loja 'Star Variedades', localizada à rua Caramuru nº 1376, Pindorama, e que uma pessoa estaria dentro do comércio por que a cerca estava ligada.


O proprietário foi acionado e por volta das 4hs 30, ao adentrarem na loja, encontraram o ladrão escondido dentro do banheiro, o qual foi dominado, algemado e levado à Central de Flagrantes.


O rapaz foi identificado como Maykon Ferreira Silva, o conhecido Espoleta, com a idade incerta de 19 anos, residente na Projetada s/n, bairro João XXIII, em Parnaíba. Espoleta era fugitivo do sistema prisional e já tem envolvimento com outros crimes e seria autuado pelo delegado Rodrigo Luna.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: