quarta-feira, 30 de novembro de 2016

POLICIAL

Bando invade aeroporto no PI e assalta carro-forte; PM faz buscas
Houve troca de tiros e um policial foi baleado; equipes da polícia estão realizando buscas.


Mais uma ação audaciosa de bandidos no Estado do Piauí, dessa vez, cinematográfica. Um carro-forte foi o alvo do bando. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (29/11) no aeroporto do município de Floriano, distante 256 km da capital Teresina, na região Sul do Estado do Piauí.

Um avião, transportando malotes com dinheiro, estava pousando no aeroporto e iria colocar os valores no carro-forte. Nesse momento dois carros invadiram a área do aeroporto derrubando as cercas e surpreenderam os policiais que faziam a escolta.


Houve troca de tiros e um policial foi baleado. Os bandidos conseguiram fugir levando um malote com dinheiro. Equipes da polícia de Floriano e de cidades vizinhas estão realizando diligências em perseguição aos suspeitos.

Na fuga, o bando ainda incendiou um caminhão. Barreiras estão sendo montadas na região de Jerumenha para cercar a quadrilha.

O policial alvejado foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes e encontra-se fora de perigo.


Esse foi o segundo roubo a carro-forte em menos de uma semana. Na última quarta-feira (23), um veículo de transporte de valores da Prosegur foi dinamitado na BR-343 entre Altos e Campo Maior. O bando conseguiu levar o dinheiro e na fuga botaram fogo num dos carros usados na ação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário: