terça-feira, 15 de novembro de 2016

PRISÃO

Homem com tornozeleira é preso com drogas
Antônio Filho dispõe de tatuagens como de um palhaço que faz alusão contra policiais, a folha da maconha, entre outras.


A Polícia Militar prendeu Antônio Pereira da Silva Filho, 31 anos, mais conhecido “Mambira”, natural de Chaval (CE), foi preso na manhã desta segunda-feira (14/11), na Travessa José de Moraes Correia, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, após uma intervenção do Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícias Militar do Piauí, sob orientação do tenente Coronel Adriano Lucena.


Antônio Filho encontrava-se sob liberdade condicional e era monitorada por uma tornozeleira eletrônica. Quando os policiais chegaram em seu endereço, estava deitado e no ato da abordagem foram encontradas duas trouxinhas de maconha e uma pedra de crack. Diante disso, “Mambira” foi levado para a Central de Flagrantes.


Segundo a polícia, Filho tem antecedentes criminais por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas. Em abril de 2013, ele foi preso com mais de sete quilos de maconha prensada e uma moto roubada. Antônio Filho dispõe de tatuagens como de um palhaço que faz alusão contra policiais, a folha da maconha, entre outras.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: