quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

TRABALHO

 Prefeito Bernildo Val inaugura duas praças na zona rural de Buriti dos Lopes
Nesta quinta-feira, dia 29, as inaugurações continuam. Desta vez a comunidade beneficiada será Barra do Longá.

Acompanhado da primeira-dama Emília Cardoso Val, do vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores, aliados políticos, amigos e populares, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) entregou na tarde/noite desta quarta-feira, dia 28, duas importantes obras na zona rural do Município. As comunidades beneficiadas foram: Assentamento Iracema e Nova Morada. As duas obras foram construídas com recursos próprios do Município.

Prefeito Bernildo Val e vice-prefeito Bruno Pieca.
No Assentamento Iracema Bernildo Val inaugurou uma praça pública, reivindicação antiga dos moradores. A praça recebeu o nome de Raimundo Marculino. Familiares do homenageado estiveram presentes ao evento e fizeram questão de agradecer ao prefeito.

Praça do povoado Assentamento Iracema.
Saindo o Iracema, Bernildo Val e comitiva seguiram para o povoado Nova Morada, que também foi beneficiado com uma praça pública, desejo de décadas dos moradores daquela comunidade. A obra recebeu o nome de Maria França de Oliveira (Dona Madá). Parentes da homenageada também se fizeram presentes.

Praça do povoado Nova Morada.
Nesta quinta-feira, dia 29, as inaugurações continuam. Desta vez a comunidade beneficiada será Barra do Longá que recebe uma escola climatizada, ampliada e reformada e uma quadra esportiva coberta. Na sexta, dia 30, o prefeito entrega inaugura calçamentos, academia pública, ginásio poliesportivo e uma creche modelo na zona urbana e uma quadra esportiva coberta no povoado Salgadinho. E pra finalizar com chave de ouro seu mandato, no sábado dia 31, pela manhã o prefeito Bernildo inaugura uma academia pública de saúde no povoado Coroa de São Remígio.






 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

MARIA SILVA disse...

Este é e sempre será o melhor PREFEITO da HISTÓRIA de Buriti dos Lopes.