sábado, 7 de janeiro de 2017

BANDIDAGEM

Bandido é morto após fazer reféns em Casa Lotérica de Parnaíba
De acordo com o comandante do 2º batalhão, em Parnaíba, tenente-coronel Adriano de Lucena, a polícia foi acionada por volta de 20h, sob a informação que uma dupla havia invadido o estabelecimento.

Um assalto em uma Casa Lotérica localizada no bairro Piauí, em Parnaíba, terminou com um bandido morto e outro identificado, como Ricardo Aguiar de Sousa, vulgo “Batata” preso, depois que a dupla fez cinco reféns no estabelecimento na noite dessa sexta-feira (06).


De acordo com o comandante do 2º batalhão, em Parnaíba, tenente-coronel Adriano de Lucena, a polícia foi acionada por volta de 20h, sob a informação que uma dupla em um veículo modelo Onix, roubado, havia invadido o estabelecimento para realizar o assalto.


Ao chegar ao local, a PM iniciou a negociação com os bandidos, a fim de que eles liberassem os cinco reféns. “Em um momento eles (bandidos) decidiram sair da lotérica, usando os reféns como escudo. No meio da rua, um deles terminou tentando atirar em um dos reféns e a Polícia Militar agiu, atingiu este que estava com a arma e conseguiu liberar quatro pessoas. O que sobreviveu retornou para a lotérica com o refém e decidiu se entregar”, explicou.


Kelson William de Azevedo, que residia à Rua Timbira, 271, bairro Boa Esperança em Parnaíba, foi a óbito no início desta madrugada após levar um tiro certeiro disparado por um policial que cobria o assalto. O assaltante atirou contra a polícia que revidou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Fotos: Portal do Catita e Blog do Pessoa

Nenhum comentário: