terça-feira, 24 de janeiro de 2017

DENÚNCIA

Paciente denuncia falta de soro em Pronto Socorro de Buriti dos Lopes
Com poucas condições financeiras e necessitando do soro fisiológico, o idoso foi orientado a procurar uma farmácia para comprar o produto.

Um dos itens básicos do serviço de saúde, o soro fisiológico, esteve em falta no principal ponto de atendimento da saúde público de Buriti dos Lopes neste final de semana. Foi o que nos relatou o idoso J. M. que nos procurou para denunciar que foi no último domingo, dia 22, ao Pronto Socorro, localizado na Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco, Centro da cidade a procura de um soro, e os funcionários relataram que estava em falta.


Com poucas condições financeiras e necessitando do soro fisiológico, o idoso foi orientado a procurar uma farmácia para comprar o produto. Indignado com a situação, J. M. ainda relatou que até o mês de dezembro do ano passado, quando precisava do soro, sempre tinha disponível no PS e agora com a nova gestão, já começou a faltar.  “Não ter soro é um absurdo”, reclamou J. M. O idoso ainda fez questão de trazer o produto comprado na farmácia até a redação do Blog para confirmar a veracidade da denúncia. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

2 comentários:

margarida disse...

Nossa mas já e era o Governo da Perfeição. Tá muito cedo. Falta de vergonha.

Francisca disse...

Ja ta um lixo essa admiração o povo n poder deveria ser é a familia d peixe n poder pq os empregos prometidos em campanha nada ho vergonha de mora aki