segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

NEPOTISMO

Junior Percy nomeia esposa para Secretaria e prima para Tesouraria em Buriti dos Lopes
Durante a campanha eleitoral, Júnior Percy usava até o nome de Deus para prometer que se fosse eleito, nenhum parente seu seria nomeado secretário municipal.

Em Buriti dos Lopes, o novo prefeito do Município, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Percy (PTB), eleito com o discurso contra o nepotismo agora distribui cargos de primeiro e segundo escalões para membros da própria família.

Conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios, estão nomeadas, a esposa Francilurdes Nunes da Silva Percy como secretária municipal de Saúde e a prima Jenuina Oliveira de Sousa para o cargo de Tesoureira da Prefeitura Municipal.

Prefeito Júnior Percy.
Durante a campanha eleitoral, Júnior Percy usava até o nome de Deus para prometer que se fosse eleito, nenhum parente seu seria nomeado secretário municipal. O principal discurso, inclusive era contra a nomeação de parentes do ex-prefeito Bernildo Val que ocupavam Secretarias no Município. Ele (Júnior) gritava nos quatro cantos de Buriti dos Lopes que esse tipo de prática era ilegal e imoral. Mas, parece que o novo prefeito esqueceu o seu discurso.

Vale lembrar ao prefeito Júnior Percy que como ele mesmo dizia: essa prática ilegal e imoral é vedada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e o gestor que incorrer nesse tipo de malandragem é passivo de ação civil pública, por ato de improbidade administrativa. ESTAMOS DE OLHO!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: