terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NEPOTISMO

Júnior Percy engole discurso de campanha e nomeia filho de vice-prefeito como secretário em Buriti dos Lopes
Com essas nomeações, Júnior Percy adota a velha prática política de nomeação de parentes, prática essa tão criticada por ele.

Júnior Percy e o secretário Jarbas Filho, filho do vice-prefeito Jarbas Fortes.
Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Percy (PTB), eleito prefeito de Buriti dos Lopes com o discurso contra o nepotismo não pára de distribuir cargos de primeiro e segundo escalões para membros da própria família e da família do vice-prefeito.

Conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios, foi nomeado para o cargo de secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Jarbas Fortes dos Santos Filho, que vem a ser filho do vice-prefeito do Município Jarbas Fortes. Com essas nomeações, Júnior Percy engole todo o seu discurso de campanha e adota a velha prática política de nomeação de parentes, prática essa tão criticada por ele. ESTAMOS DE OLHO!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Foto: Circulação Internet

Um comentário:

maria santos disse...

E desde quando esta pessoa é honesta o suficiente para fazer valer sua palavra. Esqueceu que é funcionário público de 120h contrariando completamente as LEIS. E ainda se acha o dono do mundo humilhando pessoas concursadas da pior maneira e desrespeitando-as.