quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

NEPOTISMO

Prefeito de Buriti dos Lopes nomeia primo para o cargo de Controlador Geral do Município
Júnior Percy eleito com um ferrenho discurso contra o NEPOTISMO não pára de nomear parentes para exercer cargos importantes na Prefeitura Municipal.

Júnior engoliu o discurso contra o nepotismo.
Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Percy (PTB) eleito com um ferrenho discurso contra o NEPOTISMO não pára de nomear parentes para exercer cargos importantes na Prefeitura Municipal. O prefeito que gritava em seus discursos que seus parentes não seriam nomeados e criticava o ex-prefeito por nomeações de parentes, engoliu definitivamente o discurso e joga suas promessas de campanha para debaixo do tapete.

A mais nova de Júnior Percy e publicada no Diário Oficial dos Municípios, nesta quarta-feira, dia 18, foi à nomeação de seu primo, Leandro Oliveira Sousa, para o cargo de Controlador Geral do Município. Isso mesmo, a Controladoria Geral do Município, que tem entre algumas de suas atribuições, a finalidade de exercer o controle contábil, orçamentário, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades da administração municipal, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade e regularidade da execução da receita e da despesa, e que, além disso, tem a função de realizar atribuições direta e indiretamente relacionadas ao harmônico desenvolvimento das atividades inerente ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Municipal, está sob o comando do primo legítimo do prefeito de Buriti dos Lopes. E não pára por aí, o novo Controlador é irmão da Tesoureira do Município, Jenuína Oliveira de Sousa nomeada recentemente por Júnior Percy.

Portaria do primo do prefeito nomeado como Controlador Geral do Município.
Desaprovação popular
As seguidas nomeações dos parentes do prefeito Junior Percy vêm gerando polêmica na cidade e críticas contra a nova gestão. Não pelo fato de que os parentes não tenham competência para exercer tais cargos, mas pelo fato de que o novo prefeito passou os últimos quatro anos batendo na tecla de ser contra as nomeações de parentes. Ele mesmo dizia: “além de ilegal é imoral”. Esqueceu prefeito? O povo não! Muitos estão criticando nas ruas e nas redes sociais, inclusive, diversos eleitores declarados do prefeito. Segundo o Blog apurou, novas nomeações de parentes do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais devem ser publicadas nos próximos dias no Diário Oficial dos Municípios. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: