quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

NOMEAÇÃO

Ex-prefeito Bernildo Val assume a direção geral da ADAPI no governo Wellington Dias
A nomeação de diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária – ADAPI foi publicada no início da semana no Diário Oficial.

O ex-prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Duarte Val (PSD), passa a compor a equipe de governo de Wellington Dias (PT). Ele assumiu na última semana a direção geral da Agência de Defesa Agropecuária – ADAPI.

Bernildo Val e o deputado federal Júlio César
Bernildo Val teve portaria publicada no início desta semana no Diário Oficial. O ex-prefeito que também é advogado, empresário e agropecuarista é profundo conhecedor da área e garante prestar um grande serviço a frente do órgão aos piauienses. A nomeação de Bernildo vem a ser uma indicação do seu partido o PSD que tem a frente o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

maristela santos disse...

Parabéns querido Prefeito, você merece espero que possa fazer tão bom trabalho quanto fez por nosso município. MELHOR PREFEITO da história de Buriti dos Lopes.

paulosantoslocutor disse...

Meus parabéns Bernildo Val, isso mostra o trabalho que vc realizou como Prefeito de Biriti dos Lopes. Que você continue dando orgulho ao nosso povo a nossa gente.