quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

POLÍTICA

Wilson Martins diz que JVC vai voltar para lutar pelo Piauí
O ex-governador disse que o Piauí assistirá à formação de um grande movimento de oposição sem precedentes na história da política do PI.

"O João Vicente soube sair na hora certa. É um nome direito, correto, que nunca se envolveu em atos condenáveis. É um nome que não tem que se explicar que se defender de alguma coisa, o que não acontece com a classe política, que tem muito a esclarecer. O João Vicente volta para fazer parte na linha de frente de um grande movimento pelo Piauí".

Wilson Martins e JVC (Fotos: Lucas Dias/GP1)
A declaração é do ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB no Estado do Piauí, e foi feita no início da noite dessa quarta-feira (25) a este repórter. Wilson revelou ter conversado com João Vicente em algumas ocasiões, sendo a última, na passagem do ano. “Senti no João uma grande disposição para lutar pelo desenvolvimento do Piauí e pelo bem estar da população, sem qualquer interesse de natureza pessoal", acrescentou Wilson.

Wilson Martins disse que o Piauí assistirá à formação de um grande movimento de oposição sem precedentes na história da política do Piauí.

Governo acabou
Wilson Martins disse também que o "Governo do Wellington acabou; o que foi feito até agora deixei encaminhado, como as obras do rodoanel e a ponte do meio, que tanto falam".

Alianças inconsistentes
Para Wilson Martins a tendência é a formação de um grande movimento de oposição porque algumas alianças que o PT quer fazer, como a com o PMDB, não se sustentam porque a "todo momento os petistas estão chamando o presidente Temer de golpista".

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Feitosa Costa (GP1)

Nenhum comentário: