quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PREFEITO DE COCAL

Rubens Vieira diz que novos prefeitos precisam ter prudência
Para os novos prefeitos, Rubens afirmou que eles precisam ter muito cuidado na realização dos gastos.

Em entrevista ao GP1, o prefeito reeleito de Cocal, Rubens Vieira (PSDB), afirmou que os que estão assumindo a gestão dos municípios precisam ter bastante prudência devido à crise financeira e disse ser favorável a PEC dos Gastos Públicos aprovada pelo  Governo Federal.

Para os novos prefeitos, Rubens afirmou que eles precisam ter muito cuidado na realização dos gastos. “O conselho que eu dou hoje aos novos gestores é que eles tenham pé no chão. Tem que ter muita força de vontade e determinação porque não vai ser fácil conseguir controlar o município financeiramente e é preciso expor para a população a situação do município, pois pode ter certeza que vai ter apoio para poder ajudar deslanchar”, afirmou.

Prefeito Rubens Vieira.
Ele também acredita que a PEC dos Gastos Públicos vai ajudar a população. “Na realidade ainda não se pode ter uma previsão exata sobre essa PEC, mas sempre digo que como gestor você também não pode gastar mais do que arrecada. Então se o governo federal está hoje limitando gastos, você imagina um estado e um município. Acho que são medidas duras, antipopulares, mas que vão ser para o benefício da população”, destacou.

Rubens Vieira foi reeleito prefeito de Cocal e explicou que o município tem crescido na sua gestão. “Na realidade já temos um trabalho de quatro anos no município onde a gente transformou a realidade dele. Pegamos do zero. Tinham salários atrasados, não tinham uma obra de infraestrutura, a cidade estava suja, então a gente reconstruiu ela. Esperamos desse novo mandato dar continuidade ao trabalho que a gente tem feito à frente do município na área da saúde educação, da infraestrutura, da limpeza pública que é importante e dar uma melhora na qualidade de vida para a população de Cocal”, disse.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: