sábado, 14 de janeiro de 2017

PRISÃO

Membro do bando que explodia caixas eletrônicos é preso com drogas
A polícia concluiu que o grupo além de roubos ainda atua com tráfico de drogas.

Após a desarticulação de parte de uma sociedade criminosa que vinha estourando os caixas eletrônicos no litoral do Piauí, a polícia descobriu que o próximo alvo seria a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Boa Esperança, em Parnaíba. A informação foi repassada pelo tenente coronel Adriano Lucena, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. O grupo que foi desarticulado, não teve êxito ao estourar o caixa eletrônico na praça nossa senhora do livramento, no Bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia; pois não conseguiram tirar o dinheiro.


Por volta das 14h desta sexta-feira (13/01), policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí (Bope) prenderam mais um integrante da quadrilha próximo ao Terminal Rodoviário, no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, e trata-se de Lucas de Macedo Peres, conhecido “Luquinhas”, que trouxe de Teresina quase dois quilos de drogas em um apartamento na Rua Carlos Carvalho, próximo ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O local estava alugado para Francisco Carlos Mesquita Neto.


Com as investigações, os policiais encontraram mais veículo utilizado pela quadrilha, um Chevrolet/Cobalt 1.8 LTZ, modelo 2013, de cor preta, placas ODX 2848 Teresina (PI). O veículo estava abandonado próximo a um posto de combustíveis no Bairro Reis Velloso. A chave do carro havia sido apreendida ontem (12/01) em uma casa de veraneio no Bairro Peito de Moça, em Luís Correia. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. A polícia concluiu que o grupo além de roubos ainda atua com tráfico de drogas.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: