quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PRISÕES

Casal é preso por mandado de prisão e dois por porte ilegal de arma de fogo
Os casos estão na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.


O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar prendeu quatro pessoas por volta das 13h desta quarta-feira (04/01), na localidade Barro Vermelho, zona rural do município de Ilha Grande do Piauí. As prisões foram resultado de investigações, após denúncia anônima, com apoio do Núcleo de Inteligência da Policia Civil e apoio da Força Tática, sob comando do sargento Rivelino Oliveira. A denúncia era de que havia pessoas com armas naquela região.


Os policiais prenderam Lázaro Brício de Abreu Nazário Costa, 34 anos, e Lucídio Diniz Benvindo, 39 anos, com duas espingardas bate-bucha, configurando crime de porte ilegal de arma de fogo. Quanto às acusações os homens nada disseram.


Na oportunidade os policiais prenderam o casal José Erismar Ferreira da Silva, 39 anos, conhecido “Dedé” e Eliane Maria Alves Veras, 47 anos, por força de mandado de prisão, por envolvimento em tráfico de drogas. O advogado de defesa Márcio Mourão informou que os mandados podem não ter validade pela falta de atualização do sistema e vai averiguar. Os casos estão na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: