sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PRISÕES

Dupla de arrombadores é presa na cidade de Buriti dos Lopes
“Quando eles foram presos, verificamos as câmeras de segurança dos Correios e eles foram reconhecidos", disse o sargento Clistenys.


Nessa última quarta-feira (04), os policiais da Polícia Militar e da Polícia Civil de Buriti dos Lopes prenderam dois indivíduos identificados como Daniel da Silva dos Santos, de 20 anos, vulgo “Burrinha”, e Francisco Wesley da Silva Santos, vulgo “Edim”.

“Eles roubaram uma televisão e, logo em seguida, comunicaram que eles estavam tentando vender a TV. A pessoa que eles ofereceram,comunicou ao policial e foi através dela que conseguimos chegar até eles”, informou o sargento Clistenys.

Conforme o sargento Clistenys, na madrugada do dia 1º de janeiro eles tentaram arrombar uma agencia dos Correios, mas fugiram após os alarmes dispararem e a polícia chegar no local. “Quando eles foram presos, verificamos as câmeras de segurança dos Correios e eles foram reconhecidos. Os dois assumiram ter tentado roubar a agência”, disse.

Com os acusados foram encontrados vários objetos: uma televisão de LED 32, aparelho de DVD, roupas, notebook, e uma arma de fogo. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade de Buriti dos Lopes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: