quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

RAPIDINHAS

 
Cadê meu emprego prometido?

Meme que circula nas redes sociais (Imagem Ilustrativa).
Desde o primeiro dia útil do ano que a Prefeitura de Buriti dos Lopes tem recebido uma enxurrada de populares. A criatividade dos buritienses é tão grande que até ‘memes’ tem circulado nos grupos de whatsapp e no Facebook com a frente da Prefeitura lotada. Segundo populares, seria o povo atrás dos empregos prometidos durante a campanha. E aí Prefeito, vai acomodar todo mundo ou não?

Qual a procedência?
Preso, depois de ser parado numa blitz da PRF dia 30/12 dirigindo um veículo modelo Toyota Corolla 2014/2015 com documentação falsificada e placas clonadas na BR-343 na estrada que liga Buriti dos Lopes à Parnaíba, o vereador Roberto da Coroa (PMDB) terá agora que explicar na Justiça a verdadeira procedência do veículo. Caso não prove, o parlamentar corre o risco de ir parar atrás das grades.

Perseguição
Servidores concursados empossados neste último concurso público realizado no município de Buriti dos Lopes que não são ligados ao grupo do atual prefeito Júnior Percy (PTB) estão sendo mandado para casa.

Só os dele
Já os servidores concursados empossados neste mesmo concurso e que são aliados do grupo do prefeito, estão sendo alocados em outros setores da administração municipal. Fato lamentável! O caso vai parar na Justiça.

Nepotismo não!
Quando em campanha, Júnior Percy batia pesado em seus discursos com relação ao nepotismo. O mesmo dizia que era imoral empregar familiares, dando claros sinais de que se eleito não nomearia sua família. Estamos aguardando as publicações do Diário dos Municípios para saber se ele vai cumprir a promessa de não nomear seus familiares. Duvido!

Prisão
Querendo mostrar serviço, a Polícia Militar de Buriti dos Lopes prendeu no dia de ontem (03) mais um ladrão de galinha da cidade. Não que o larápio não mereça ser preso. Roubou tem que ir pra cadeia mesmo. Mas, será que não tem coisas piores acontecendo por aqui?

Serviço precário
Clientes da Operadora de telefonia/internet OI VELOX sofrem ao solicitar serviços técnicos desta empresa. A demora para você ter seus serviços restabelecido chega demorar mais de uma semana, o que tem deixado muitos clientes revoltados. Eu particularmente já fui vítima várias vezes e não aconselho você contratar os serviços OI VELOX. Fica o alerta.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: