terça-feira, 10 de janeiro de 2017

RAPIDINHAS


 Cobrança de empregos


O asfalto da rua que reside o prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy (PTB), anoiteceu nesta segunda-feira, dia 09, com uma frase que seria um recado ao gestor (estamos rastejando pelo serviço). Segundo relatos, o chão foi pintado por pessoas que teriam se deslocado até sua residência para cobrar seus empregos prometidos durante campanha eleitoral. Pelo jeito o “menino” não vai ter sossego.

Vetados
A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes está realizando desde ontem, dia 09, o recadastramento de todos os servidores ativos e inativos, mas, alguns estão sendo impedidos. Segundo informações, a ordem vem da equipe da Administração Municipal. Uma denúncia já foi enviada ao TCE e ao MP.

Nada de choque ainda
O tão anunciado “choque de gestão” ainda não aconteceu em Buriti dos Lopes. Para se ter uma ideia, mesmo pegando uma Prefeitura organizada a nova administração parece perdida, pois, até o momento, nenhuma equipe do PSF (Programa Saúde da Família) está trabalhando na zona rural do Município. Nada funciona.

Desrespeito I
A Prefeitura de Buriti dos Lopes vem desrespeitando a Lei e contratando dezenas de servidores para ocupar as vagas de servidores concursados. Vale lembrar que existe um concurso público em vigência dentro do Município o que torna ilegal o ato da nova gestão.

Desrespeito II
Entre os servidores que estão sendo contratado estariam enfermeiros, motoristas, dentistas, recepcionistas, auxiliar de serviços gerais, dentre outros.

Desrespeito III
O Ministério Público deverá receber nesta quarta-feira (12), dezenas de servidores do município de Buriti dos Lopes que foram mandados para casa logo nos primeiros dias da atual gestão. As denúncias de irregularidades e desrespeito cometidas pela atual administração não são poucas. O MP deverá se pronunciar ainda nessa semana sobre o caso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Bruna Barros disse...

Ainda bem que se pode contar com este Blog para divulgar as atitudes desrespeitosas desse Gestor com nós concursados se não era só ele arrotar arrogância de que vai nos prejudicar para ofender o Bernildo. Pensa be´m que é dono do mundo tá longe, impossível na verdade.Nojoooooo disso.