quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

RAPIDINHAS


Sumiram com a placa


A placa de identificação do CAESC Bernardo Carvalho do Val Filho recém inaugurado no bairro Amansa Burro em Buriti dos Lopes foi arrancada na tarde desta quarta-feira, dia 04. Resta saber se o local foi vítima de vandalismo ou se a atual administração resolveu remove-la por conta da logomarca da gestão passada.

Rejeição
A possível nomeação de Jarbas Filho para a Secretaria de Esportes tem sido vista com maus olhos pelos desportistas buritienses. Para alguns jovens, o indicado além de ficar pouco tempo na cidade, não teria capacidade de gerir a pasta. Para muitos deles, existem outros desportistas gabaritado em Buriti dos Lopes com condições de exercer esse cargo. Eles comentam que a indicação seria só para satisfazer apadrinhado político do prefeito, já que Jarbas Filho vem a ser filho a ex-prefeita Ivana com o vice-prefeito Jarbas Fortes.

Desequilibrado
Falando em Jarbas Filho, o rapaz tem que tomar postura de homem se realmente assumir essa uma Pasta na Administração Municipal. Na tarde desta quarta-feira, dia 04, este blogueiro caminhava pela calçada do Pirangi Clube na companhia de Eulália Castelo Branco, da vereadora Elcira Castelo Branco e de seu neto, quando o pretenso secretário aproximou o carro e proferiu palavrão contra este blogueiro. Por pouco o veículo não subiu à calçada. Desequilibrado, o rapaz parecia não está normal.

Desorganização
O blog vem recebendo denúncias de mães de família que desde ontem (04) estão tentando renovar as matrículas de seus filhos e não conseguem. Uma delas nos relatou que ontem ficou das 7h às 11h da manhã e somente 15 pessoas foram atendidas. Na manhã de hoje a mãe voltou à escola e chegando ao local falaram que já tinham distribuído as 15 fichas do dia. Revoltada, ela disse que vai ter que madrugar amanhã com medo de perder a vaga. O fato aconteceu no CEIF Tia Gelma.

Repercussão
A dispensa pela atual administração de dezenas de concursados nestes primeiros dias de gestão vem ganhando repercussão negativa para o prefeito Junior Percy. Ontem o Programa Bancada Piauí da TV Antena 10 repercutiu o caso depois de matéria publicada neste blog. O prefeito foi alvo de muitas criticas por parte dos apresentadores. O caso ainda vai repercutir muito...

Descaso
A administração do prefeito Júnior Percy (PTB) já começou a sentir a ira da população. Uma jovem usou ontem a rede social Facebook para relatar o descaso na Saúde Municipal já no início de gestão. Pelo jeito o negócio já começou feio. Veja abaixo a postagem!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: