sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

RAPIDINHAS


Promessa é dívida prefeito!

Hospital não foi reaberto dia 05 de janeiro conforme prometido pelo atual prefeito e pelo governador.
Alvo dos principais discursos do atual prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB) o hospital de Buriti dos Lopes não foi reaberto conforme prometido em palanque pelo candidato à época e pelo governador do estado Wellington Dias (PT). Ambos garantiram para a população que caso vencessem as eleições municipais, o hospital seria reaberto até o dia 05 de janeiro. Nossa reportagem passou pela frente do hospital ontem (05) e hoje (06) pela manhã, mas as portas continuam fechadas. Será que Júnior e W. Dias já se esqueceram da promessa? Podem até ter esquecido, mas o povo não!

Denúncia
Moradores do povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes estão enviando diversas denúncias dando conta de que a ambulância que ficava a disposição daquela comunidade e povoados vizinhos, foi retirada pela atual gestão, dando lugar a um veículo modelo Fiat Uno que pertence ao cabo eleitoral do atual prefeito. E o pior: o condutor do veículo não teria habilitação. Enquanto isso, alguns motoristas concursados foram dispensados pela atual gestão. O caso está sendo investigado pela nossa reportagem.

Motos barulhentas
A população buritiense não para de reclamar do barulho de motos com descargas cerradas fazendo arruaças pela cidade. E cada dia que passa o número de motocicletas do tipo aumenta. O barulho é ensurdecedor, principalmente à noite quando transitam livremente sem serem incomodados pela Polícia. Não queremos acreditar que esteja havendo omissão por parte das autoridades policias, mas o negócio está saindo do controle.

Regularizado
Depois da denúncia divulgada ontem (05) nesta coluna sobre o desrespeito com as mães de alunos na Tia Gelma que estavam tentando remarcar as matrículas de seus filhos, uma das denunciantes nos enviou uma mensagem na manhã de hoje dizendo que o seu caso foi resolvido depois de três dias caminhando para a escola. Que bom! Mas, já surgiu o mesmo problema no CIEF, uma denúncia relatando a mesma situação chegou á redação do Blog. Atenção secretária de Educação! Vamos botar o povo pra trabalhar.

Manda pro nosso Whats
Se você tiver algum flagrante de irregularidade, denúncia, reclamação, ou algo neste sentido. Pode enviar para o whatsapp do Boca do Povo (86) 99417-5189 que iremos investigar e publicar. Garantimos o sigilo de nossas fontes. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Ue, estão cobrando a reabertura do Hospital, o prefeito que perdeu as eleições também prometeu e no entanto não cumpriu...francamente