segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

RAPIDINHAS


Seleção de Buriti/Teresina


É assim que muitos desportistas vêm chamando a Seleção Buritiense de Futsal que estreou no último final de semana na Copa Norte. Com pelo menos cinco jogadores de Teresina e mais um treinador de fora, o time ganhou o apelido de “Seleção Buriti/Teresina”. Anunciado com pompa, a nova equipe que está à frente do esporte local parece não ligar para os talentos buritienses, já que muitos atletas com capacidade para estarem atuando em quadra foram deixados de fora. Para alguns, por puro jogo político. Nas redes sociais, muitos se manifestaram disparando criticas aos organizadores. É essa a valorização do esporte local que tanto falaram? Quanto será que vai custar cada atleta de fora? Será que os atletas locais não teriam capacidade de representar nossa cidade? Essas são só algumas perguntas feitas por desportistas de Buriti dos Lopes.


Denúncia
Um comerciante da Rua Zezita Sampaio entrou em contado com nossa redação denunciando que o motorista do caminhão do lixo responsável pela coleta naquele setor vem se recusando a recolher o lixo de seu estabelecimento. Segundo o denunciante, a recusa seria porque seu lixo é deixado dentro de caixas. Ele pede que o setor responsável tome providências, já que no passado, não existia esse problema.

Animais soltos na praça
E recebemos mais um flagrante de animais andando livremente nas praças da cidade de Buriti dos Lopes. O flagrante foi feito na tarde de sábado, dia 07, quando vacas são vistas comendo grama nos canteiros da Praça Antonio Romão sem serem incomodadas.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Renata Gomes disse...

E antes no Buriti dos Lopes, não tinha Esporte, porque quem estava a frente da Secretaria não entendia nada. E era formada na área e doava-se a suas atividades. Mas tá bom agora para os esportista de nossa cidade agora tem alguém que entende. É uma vergonha.

maristela disse...

Aconteceu na minha casa também passaram o lixo estava na porta e em sacos, mas não pegaram, creio que é porque não acompanhei o atual Gestor, já aconteceu 2vezes estou esperando a próxima, que ai tomarei minhas providencias.

maristela disse...

Aqui agora virou a India temos que dividir as ruas com animais.