quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

TRABALHO

Prefeito Rubens Vieira busca nova etapa do Programa Luz para Todos em Cocal
Na pauta, a implantação de novas etapas do Programa Luz para Todos, do Governo Federal, em comunidades do município.

Nesta quarta-feira (18/01), o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, se reuniu com o presidente da Eletrobras Piauí, Arquelau Amorim. Na pauta, a implantação de novas etapas do Programa Luz para Todos, do Governo Federal, em comunidades do município.

De acordo com o gestor, a meta é fazer com que todas as residências do município de Cocal tenham o suporte de energia elétrica. “Ampliamos bastante nossa cobertura, mas algumas regiões ainda estão sem energia. O Programa Luz para Todos é um excelente projeto, que precisamos retomar também em Cocal”, afirma Rubens Vieira.


O Programa Luz para Todos, do Governo Federal, leva energia elétrica gratuitamente a 14,9 milhões de brasileiros em áreas rurais de todo o país. O programa é coordenado pelo Ministério de Minas e Energia Ministério de Minas e Energia e operacionalizado pela Eletrobras, por meio de suas controladas.

Ainda durante a reunião, Rubens Vieira tratou com o presidente da Eletrobras sobre a retirada das chamadas “gambiarras”, ou instalações elétricas irregulares, que podem causar risco à população. “A parceria com a Eletrobras contra as gambiarras é de suma importância. Queremos resolver esse problema e dar energia de qualidade a todos os cocalenses”, conclui.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: