domingo, 1 de janeiro de 2017

TRABALHO

Bernildo Val termina mandato entregando diversas obras em Buriti dos Lopes
Ao todo, 16 obras foram entregues a população buritiense nos últimos quatro dias de seu governo, encerrando assim sua gestão com chave de ouro.


O agora ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Duarte Val (PSD) encerrou seu mandato como prefeito do Município entregando diversas obras na sede e zona rural, terminando assim de forma honrosa sua gestão marcada por grandes obras e conquistas. Bernildo fez o que nenhum gestor havia feito neste Município, inaugurar obras até o último dia de governo.

As solenidades de inaugurações que se iniciaram no dia 28/12 só se encerrou às 15h do dia 31/12, fato que entrará para a história administrativa buritiense. Bernildo Val e Bruno Pieca encerram o mandato de 4 anos com chave de ouro.


No dia 30/12 o prefeito inaugurou no bairro Amansa Burro, a primeira Academia Pública de Saúde da história do Município de Buriti dos Lopes, ainda no mesmo bairro, Bernildo Val acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores, lideranças e populares, inaugurou um ginásio poliesportivo coberto. Saindo do bairro Amansa Burro, o prefeito e comitiva se deslocaram para a creche modelo, obra tão sonhada pela população e que também foi inaugurada pela administração de Bernildo Val. A academia recebeu o nome de José Cândido..., o ginásio de CAESC – Bernardo Carvalho do Val Filho e a creche de Vovó Florize.


Já na manhã do dia 31/12 o prefeito foi até o povoado Coroa de São Remígio e inaugurou uma Academia Pública de Saúde que recebeu o nome de Gabriel Quinto de Oliveira. Familiares do homenageado e moradores marcaram presença. Em seguida Bernildo visitou o povoado Salgadinho e fez o descerramento da placa inaugural da quadra esportiva coberta daquela localidade. No início da tarde o prefeito visitou diversas ruas da zona urbana e do Assentamento Cotia que foram contempladas recentemente com pavimentação poliédrica.


Bernildo Val encerrou as atividades dizendo: “Tenho muito orgulho de ter sido escolhido para comandar os destinos de minha terra natal por 4 anos. Saio de cabeça erguida e na certeza de que fiz a minha parte como gestor”, disse.



















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: