quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

TRANSPARÊNCIA

Bernildo Val deixou uma frota com mais de 50 veículos na Prefeitura de Buriti dos Lopes
Antes de sair, Bernildo colocou toda á frota de veículos do Município em frente ao prédio sede do Poder Executivo.


Uma cena chamou a atenção da população buritiense nos dois últimos dias da administração de Bernildo Val (PSD) à frente da Prefeitura de Buriti dos Lopes. Bernildo colocou toda á frota de veículos do Município em frente ao prédio sede do Poder Executivo. A ação do ex-prefeito que ganhou elogios dos populares teve como objetivo mostrar para a população a quantidade de transportes adquiridos pela sua gestão e que todos aqueles transportes estavam funcionando normalmente.


“Quando assumimos recebemos poucos veículos, acho que menos de 15, e muitos quebrados, agora, deixamos mais de 50 veículos, todos funcionando normalmente. Deixamos todos os carros na porta da Prefeitura e a população pôde ver que os carros estavam funcionando, para depois não criarem mentiras que os carros foram deixados tudo quebrado. Deixei o transporte do Município pronto para a nova administração iniciar trabalhando”, disse Bernildo.


A administração de Bernildo Val comprou quase 20 carros 0km, adquiriu diversos ônibus escolares, tratores, ambulâncias, caminhão pipa, patrol, retro escavadeira, enchedeira , e outros inúmeros transportes, grande parte adquiridas com recursos próprios do Município.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Crysanto Araújo (HC Drones)

Nenhum comentário: