sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

VIOLÊNCIA

Assaltantes aterrorizam família na zona rural do município de Caxingó
Os assaltantes estavam armados com revólveres e reviraram todos os cômodos da casa.

As dependências da residência ficaram todas revirada.
Um assalto à mão armada foi registrado por volta do meio dia desta quinta-feira, dia 05, em um sítio na PI-211, no povoado Marajá, zona rural de Caxingó.  O local é de difícil acesso e apenas três famílias moram na região.

De acordo com informações, três assaltantes adentraram na residência do agropecuarista identificado como Neto e anunciaram o assalto. Os assaltantes estavam armados com revólveres e reviraram todos os cômodos da casa em busca de valores. Neto estava acompanhado do irmão identificado apenas como Armando.

Não satisfeitos com a quantia que encontraram nas dependências da residência, os bandidos começaram a agredir as vítimas e logo após trancaram os dois dentro de um quarto e saíram levando pertences das vítimas. Além de levarem uma pequena quantia em dinheiro, os bandidos roubaram três capacetes, as chaves de três motos e dois botijões de gás.

A PM dos municípios de Caxingó, Caraúbas, Murici dos Portela e Buriti dos Lopes em conjunto com a Polícia Civil perseguiram os bandidos que fugiram em uma picape Montana de cor preta, por uma estrada que liga o município de Caraúbas a localidade Mucambo até a BR-343.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Diário Buritiense via Tribuna do Norte

Nenhum comentário: