sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ACIDENTE

Ciclista é colhido por veículo e tem a cabeça esmagada na cidade de Cocal
Perícia criminal esteve no local colhendo pistas; condutor do veículo evadiu-se do local.


Um grave acidente de trânsito resultou na morte do ciclista Francisco de Assis Cardoso dos Santos, de 47 anos, que teve a cabeça esmagada ao ser atropelado por um veículo. O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23/02) no Centro do município de Cocal, região Norte do Piauí.

 
Segundo informações de Portal da região, a polícia ainda não tem informações precisas da dinâmica do acidente, entretanto, as causas estão sendo investigadas, bem como a identidade do motorista e do veículo envolvido no ocorrido. Um inquérito policial já está sendo instaurado para apurar o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, mas a vítima já estava sem sinais vitais.


Uma guarnição da Polícia Militar e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) e da Guarda Municipal também estiveram no local para atender a ocorrência, bem como isolar e preservar o local do ocorrido e controlar o fluxo de veículos na via. Na sequência, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal realizaram os trabalhos de praxe e removeram o corpo para o posto do IML em Parnaíba.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: