sábado, 4 de fevereiro de 2017

ACIDENTE

Acidente entre ônibus Guanabara e moto deixa uma pessoa morta na BR-343
De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal, Clóvis, a PRF foi acionada por volta de 6h10, sob a informação de uma colisão com vítima fatal.

Acidente na BR-343 envolvendo ônibus da Guanabara (Foto: Lucas Dias)
Um acidente envolvendo um ônibus da Guanabara e uma motocicleta deixou uma mulher morta, identificada como Rosângela Cardoso dos Santos, 26 anos, e o esposo ferido, no início da manhã deste sábado (4), na BR-343, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal, Clóvis, a PRF foi acionada por volta de 6h10, sob a informação de uma colisão com vítima fatal. O piloto da moto, Bernardo José Soares de Oliveira, estava no acostamento com a esposa na garupa, quando desviou de pedestres, e terminou invadindo a pista no momento em que o ônibus passava no local.

“O homem vinha com a esposa pelo acostamento, e no sentindo contrário vinha dois pedestres e ele não percebeu no primeiro momento. Então ao tentar desviar, aconteceu a colisão com o ônibus”, afirmou o PRF.

Bernardo José Soares de Oliveira foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. “Ainda não conversamos com os envolvidos. O ônibus da empresa Guanabara seguiu viagem. Não sabemos se ele [motorista] se deu conta do acidente, porque provavelmente isso ocorreu na parte traseira do ônibus e a gente vai estar aguardando a chegada do IML, para dar seguimento a investigação, tanto da empresa Guanabara, como acerca do estado de saúde da vítima que foi levada para o hospital”, comentou o PRF Clóvis.

Rosângela Cardoso morava com o esposo no bairro Frei Damião, zona sudeste da Capital Piauiense.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1


Nenhum comentário: