sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CIDADE INSEGURA

Mais uma residência e uma escola são arrombadas em Buriti dos Lopes
Segundo relatos, a Polícia teria sido acionada para registrar as duas ocorrências. Os ladrões agiram durante o dia e a noite. Não temos informações de prisões.

Com a onda de insegurança que vive Buriti dos Lopes, mais uma residência e uma escola foram alvos de arrombamentos seguido de furtos nesta quinta-feira, dia 09. Os ladrões agiram durante o dia e a noite.

A residência alvo da bandidagem foi a da dona de casa Maria Margarete Sousa, moradora do bairro Campo Redondo. O crime aconteceu por volta das 13h, quando os moradores estavam trabalhando e ausente do local. Da moradia foram levados R$ 150,00 em dinheiro, um aparelho DVD, receptor de antena parabólica, liquidificador, ventilador, dentre outros pertences. Segundo relatos da moradora, os ladrões arrebentaram uma das janelas da casa. O local ficou todo revirado.

Já no período noturno o alvo da bandidagem foi a Unidade Escolar Zezita Sampaio, localizada à Rua Eurípedes de Aguiar, Centro da cidade. Segundo relatos de moradores, o local foi arrombado e vários pertences foram furtados.

Ainda segundo informações, a Polícia teria sido acionada para registrar as duas ocorrências, mas não temos informações de prisões.

Residência arrombada no bairro Campo Redondo durante o dia.

Escola arrombada durante a noite.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Nenhum comentário: