segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

POLÍCIA

Ex-presidiário é assassinado na frente do filho de 4 anos no Piauí
O Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionado mas teve o trabalho prejudicado devido o cenário ter sido modificado.

Na tarde deste domingo (19/02), por volta de 13h30, um homem identificado como Zacarias Cardoso Machado, de 31 anos, foi executado à tiros na porta da sua residência, na presença de seu filho de apenas 4 anos.


De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta modelo Titan chegaram na rua onde a vítima morava e dispararam cerca de 10 tiros contra ele de uma pistola ponto 40. O local do crime foi na rua João Fortes de Almeida Portugal, baixo Baixa da Ema, no município de Piracuruca.


Familiares informaram aos policiais que Zacarias havia dito que iria embora da cidade e antes do crime, havia recebido uma ligação. Assim que desligou saiu de casa em direção a sua motocicleta que estava estacionada na calçada quando os dois criminosos passaram e começaram a disparar contra ele. Assim que cometeram o crime, os assassinos se evadiram do local seguindo sentido BR-343.


Segundo a polícia, após a execução, vizinhos foram até o corpo e a cena do crime foi alterada. A ambulância do Pronto Socorro se deslocou até o local, mas constatou que Zacarias já se encontrava morto. O Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionado mas teve o trabalho prejudicado devido o cenário ter sido modificado.


Zacarias Cardoso Machado já tinha passagens pela polícia e havia sido solto há pouco tempo. A investigação trabalha com a possibilidade de acerto de contas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Piracuruca News

Nenhum comentário: