domingo, 19 de fevereiro de 2017

POLICIAL

Caminhoneiro é rendido por dois homens e tem R$ 5 mil roubados
A ocorrência foi no município de Cocal, Norte do Piauí; polícia não localizou os suspeitos.

Dois homens que ocupavam uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, são suspeitos de renderem o condutor de um caminhão caçamba e roubarem uma quantia de R$ 5 mil e demais pertences que se encontravam no interior do veículo. O fato aconteceu na sexta-feira (17/02), próximo ao povoado Mato Alto, zona rural de Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí.

Segundo informações repassadas a um portal da região, o motorista seguia viagem sentido Cocal/Piracuruca, quando foi surpreendido pelos suspeitos, um deles armado com um revólver, ao reduzir a velocidade do veículo numa passagem d'água que corta um trecho da via de uma das estradas vicinais daquela região.

A vítima foi arrancada violentamente do interior da cabine, derrubada ao solo, pisoteada e também agredida verbalmente. Um dos indivíduos rendeu o motorista, enquanto o comparsa subtraía o dinheiro que se encontrava no cofre do veículo e demais objetos de valor. Na sequência a dupla ordenou para que o motorista saísse do local sem olhar para trás, caso contrário, seria baleado.

O motorista foi acolhido numa casa situada a quase dois quilômetros de distância do incidente, onde acionou a Polícia Militar que de prontidão se dirigiu ao local para atender a ocorrência. Os militares realizaram diligências pela região, mas a dupla não foi localizada. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil de Cocal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: