sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PRISÃO

Força Tática prende dupla em moto com placa adulterada no litoral do PI
A dupla nem desconfiava que a placa adulterada em questão dava de um veículo roubado no estado do Goiás.

Por volta das 21hs desta quinta-feira (16), uma guarnição da Força Tática abordou próximo ao Campus da UFPI em Parnaíba, litoral do estado, dois suspeitos numa moto modelo bros/cor vermelha com detalhe preto. O garupeiro identificado como Francisco Cliciomar dos Santos Silva, dispensou uma faca no momento da abordagem policial.


O mesmo passou por uma revista pessoal e foi encontrado uma tesoura e fita isolante, utensílios utilizados para adulterar a placa da motocicleta, que ostentava NLQ 6828, modo que a original era NIQ 6028.

O condutor da moto identificado como Breno de Assunção Ribeiro, 21 anos, natural de Brasília e residente no conjunto Igaraçu em Parnaíba, recebeu a voz de prisão juntamente com seu companheiro. Ambos foram levados para Central de Flagrantes e autuados pelo delegado Eduardo Alves Ferreira no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


O fórum criminal seria comunicado nesta manhã de sexta-feira (17/02). Os policiais acreditam que a dupla iria praticar assaltos nas imediações do Campus da UFPI e as supostas vítimas seriam estudantes.

Por determinação do tenente coronel Adriano de Lucena, o setor que abrange as universidades estadual e federal no bairro São Benedito, respectivamente, estão sendo monitoradas por patrulhas da Polícia Militar. 'A ordem é abordar suspeitos, como aconteceu na noite de ontem com a prisão desta dupla', disse o coronel. A dupla nem desconfiava que a placa adulterada em questão dava de um veículo roubado no estado do Goiás.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: