terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RECEPTAÇÃO

Garoto é apreendido com moto furtada em abordagem polícia
O caso foi levado para a Central de Flagrantes por volta das 13h. O adolescente nada quis revelar a imprensa sobre como teve acesso à motocicleta.

Um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido por receptação por volta das 11h30 desta segunda-feira (13/02) na Avenida Francisca Borges dos Santos, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, após uma abordagem de uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), comandada pelo sargento Viana, tendo como patrulheiros os soldados Rafael e Kílvia.


O garoto, que tem endereço no Bairro São Vicente de Paula, conduzia uma moto Honda/Biz 125 ES, modelo 2015, de cor preta, placa PIE 5071 Parnaíba (PI), que tem restrição de furto, conforme o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas, o Sinesp. A moto foi furtada na quinta-feira (09/02), no Bairro Rodoviária, sendo de propriedade de Daniel Costa dos Santos 28 anos.


Os policiais descobriram o endereço da vítima e comunicaram o ocorrido. Segundo o sargento Viana, quando o garoto informou que era do Bairro São Vicente de Paula, a equipe resolveu averiguar melhor e descobriu que o garoto estava na prática de receptação. O caso foi levado para a Central de Flagrantes por volta das 13h. O adolescente nada quis revelar a imprensa sobre como teve acesso à motocicleta.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: