quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TRABALHO

Em Brasília, prefeito Rubens Vieira solicita emendas para Cocal
Prefeito esteve em reunião com senador Ciro Nogueira e deputado Júlio Cesar.

Em busca de mais recursos para o município de Cocal, o prefeito Rubens Vieira participou, nessa terça-feira (07), em Brasília, de reuniões com o deputado federal Júlio César e com o senador. Participaram do encontro o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, e os vereadores Dr. Douglas, Tarcísio do Gesso, Dr. Breno e Zé Luís.


Na audiência com o senador, o prefeito de Cocal solicitou a destinação de emendas para a construção da estrada que liga a sede do município à BR-343, passando pelos povoados, Videu, Cajueiro, Senharão e Mato Alto. Em audiência com o deputado Júlio César, Rubens tratou da viabilização de emendas para investir em infraestrutura e garantir desenvolvimento social e qualidade de vida aos cocalenses.

“Fomos buscar mais investimentos em diversas áreas prioritárias para nossa cidade, entre elas, a de infraestrutura. Conversamos com o senador Ciro sobre investimentos que vão garantir melhores condições de tráfego na nossa malha viária, com a pavimentação asfáltica para as zonas urbanas e rural do nosso município, facilitando a mobilidade urbana e proporcionando mais qualidade de vida em regiões onde, antes, a mobilidade dos cidadãos era somente por estradas com muita poeira e buracos. São obras públicas importantes para o desenvolvimento do nosso município e que irão ajudar a gerar emprego e renda para melhorar a vida das pessoas”, explica Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: