sexta-feira, 24 de março de 2017

ABANDONO

População denuncia que mato toma conta das ruas da cidade de Caxingó
Segundo denunciantes, o prefeito Washington Luís (PMDB) está ciente do problema, mas, até o momento não adotou nenhuma medida para mudar o cenário.

O cenário é de abandono, é assim que mais está parecendo à cidade de Caxingó. O mato e o capim estão tomando de conta de várias ruas da sede do Município. Nos últimos dias o blog Boca do Povo tem recebido imagens de nossos leitores denunciando a situação caótica das ruas da zona urbana. Em algumas delas, o capim tomou de conta que fica impossível até mesmo de ver o calçamento.


Em algumas ruas, inclusive na área central da cidade, o mato cresceu a ponto de quase fechar a rua. Segundo denunciantes, a administração municipal que tem a frente o prefeito Washington Luís (PMDB) está ciente do problema, mas, até o momento não adotou nenhuma medida para mudar o cenário, que já virou até tema de discussão nas redes sócias, já que muitos internautas estão publicando imagens das ruas cobertas pelo mato, e defensores do atual prefeito estão partindo para o embate. Enquanto isso, a população espera que o prefeito tome providências o mais rápido possível.

VEJA IMAGENS!







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: