quarta-feira, 22 de março de 2017

ACIDENTE

Criança de 10 anos morre ao colidir moto em ambulância
A menor teve morte imediata na cena do acidente, enquanto o condutor da ambulância evadiu-se do local.


Por volta 10h30 desta terça-feira (21) houve uma colisão fatal no povoado Seriema, zona rural de Luís Correia, envolvendo uma motocicleta modelo Honda 125cc, de placa NC 726 DF, conduzida por uma criança de apenas 10 anos, identificada como Mariana Gomes Pereira, que residia no povoado Goelha, município de Luís Correia, o qual colidiu frontalmente com uma ambulância da secretaria de saúde daquele município, de placa OEH 1054.

A menor teve morte imediata na cena do acidente, enquanto o condutor da ambulância evadiu-se do local. O garupeiro da motocicleta identificado como Francisco Gomes Pereira, de aproximadamente 45 anos, sofreu varias escoriações no corpo e também fugiu do local.


De acordo com a guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) coordenada pelo subtenente Sales, na cena do acidente permaneceu apenas o passageiro da ambulância, que seguia para o povoado Brejinho de Fátima, porém, nada sofreu. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos pela CIPTur.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: