terça-feira, 28 de março de 2017

ACIDENTE

Homem fica ferido ao ser prensado em parede de posto de lavagem por carro
Após receber atendimento dos socorristas do SAMU, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

O proprietário de um posto de lavagem ficou ferido em consequência de um acidente de trabalho ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (27/03) no município de Cocal, situado na região Norte do Estado do Piauí.


O acidente ocorreu quando a vítima orientava o motorista de uma caminhonete modelo D-20, a colocar o veiculo na rampa do posto, local em que o automóvel seria lavado. Aparentemente o carro perdeu o freio, ou, aconteceu algo que fez o mesmo avançar o obstáculo da rampa e prensou a vítima contra a parede do posto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vitima, que estava consciente, porém, apresentando suspeita de fratura no braço esquerdo e em algumas costelas.


Após receber atendimento dos socorristas, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetido a exames e a uma avaliação médica mais detalhada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: