sexta-feira, 10 de março de 2017

ÁGUA BARRENTA

População de Caraúbas do PI denuncia a má qualidade da água da sede do Município
Os denunciantes dizem que a água que chega às casas é escura e o cheiro é forte.

A falta de qualidade da água distribuída (VEJA FOTO ABAIXO) nas residências dos moradores da sede do município de Caraúbas do Piauí vem sendo alvo de críticas por parte dos consumidores. Nesta semana o Boca do Povo recebeu diversas denúncias de populares aborrecidos e indignados com as autoridades municipais que não tomam uma providência para solucionar o problema.

A imagem foi enviada por um morador da sede do município de Caraúbas do PI.
Segundo relatos, o líquido que sai das torneiras vem sendo usado apenas para banho e afazeres domésticos. Os denunciantes dizem que a água que chega às casas é escura e o cheiro é forte, e nesta época de chuvas, a coloração da água sofre ainda mais modificação, chegando a ficar barrenta ou muito escura. “A água que utilizamos para o consumo humano e cozimento de alimentos tem quer ser comprada, já que essa além de ter uma cor de garapa, ainda sai com um fedor”, relatou o morador B. J.

“A atual administração assumiu dizendo que iria resolver essa problemática, mas até o momento nada foi feito e a população continua sofrendo. Já está passando da hora das autoridades tomarem uma providência”, disse a estudante A. P. S.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Roberto Freitas disse...

A situação é pior do que água suja, mais informações podem ser vista no link - Caraúbas-PB - Água que o Povo Recebe - https://www.facebook.com/groups/1429487913750181/

Roberto Freitas disse...

agradecemos a reportagem e com ela abrimos mais um grupo, denunciando a qualidade da água.
E o problema e mais serio do que água suja, mais informações veja - Caraúbas do Piauí-PI - Água que o Povo Recebe - https://www.facebook.com/groups/1716483481925625/