terça-feira, 7 de março de 2017

ASSALTOS

Dupla armada faz arrastão na zona rural de Caxingó e deixa um baleado no município de Murici dos Portelas
Um internauta enviou ao Blog a imagem da bala que teria atingido a vítima. A Polícia da região foi acionada e está na captura da dupla.

Uma dupla armada de revolver fez um arrastão na noite desta terça-feira, dia 07, no povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural do município de Caxingó. Segundo informações de moradores, a dupla usando capacetes e pilotando uma moto chegou ao povoado por volta das 19h30 quando iniciou uma sequencia de assaltos em pontos diferentes da comunidade. Ao todo, três pessoas foram vítimas dos assaltantes que levaram três aparelhos celulares.

Na fuga a dupla seguiu uma estrada que dá acesso a PI-211 e no caminho, na altura do povoado Curimatá, zona rural do município de Murici dos Portelas, abordaram dois homens em uma moto e anunciaram um assalto. Uma das vítimas tentou reagir e foi baleado na altura do peito, momento em que os assaltantes saíram em fuga. A vítima identificada como Francisco José Lima “Cizé”, 62 anos, foi socorrida por moradores e levado para o Pronto Socorro de Buriti dos Lopes, em seguida a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba pela equipe do SAMU.

Um internauta enviou ao Blog a imagem da bala que teria atingido a vítima. A Polícia da região foi acionada e está na captura da dupla. Moradores relataram ao Boca do Povo que a região vive insegura e são assaltados constantemente.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: