quinta-feira, 30 de março de 2017

DENÚNCIA

Carro da iluminação pública de Buriti dos Lopes é usado para carregar ramas de mandioca
O carro da Prefeitura que deveria ser utilizado para manutenção da iluminação pública da cidade, vem sendo usado para fins particulares.


Enquanto grande parte da população buritiense convive com a escuridão em diversas ruas da cidade. O carro que deveria ser utilizado para manutenção da iluminação pública de Buriti dos Lopes, vem sendo usado para fins particulares.

A constatação veio na manhã desta quinta-feira, dia 30, quando um internauta flagrou o veículo, modelo Fiat Uno/cor branca, placas NIN-9269 da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes com a parte superior que deveria conter escada com material para reposição das lâmpadas dos postes e outros equipamentos, carregado de manivas (as ramas da mandioca). O carro estava parado no Centro da cidade.

Segundo a denunciante, o que mais revolta é que as pessoas têm ligado para a Prefeitura para pedir reparos na iluminação pública da cidade e não são atendidas. Enquanto isso, o carro é usado para carregar ramas de mandioca.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Miguel disse...

Esse carro que antes era visto por todos nas ruas com os eletricistas da prefeutura agora serve para carregar maniva para o atual motorista deixa no interior onde ele mora será que esse carro não serve mais para os eletricistas agora serve pra secretária de agricultura?

Muriel Marques disse...

Mas este carro é usado para trabalhos particular, nem sabia que era público.