segunda-feira, 20 de março de 2017

DESAPARECERAM NO DELTA

Marinha encontra turistas de embarcação desaparecida no litoral
De acordo com o major Rivelino Moura, a lancha era composta por quatro pessoas.

Uma embarcação composta por turistas estava desaparecida desde a tarde desse domingo (19), durante um passeio no Delta do Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com o major Rivelino Moura, a lancha era composta por quatro pessoas.


“Eles saíram às 11h de Barreirinhas em direção ao Piauí, provavelmente no meio do caminho tenham ficado à deriva causando o desespero por parte de familiares e amigos. Nós fomos informados dessa ocorrência ontem por volta das 20h e acionamos o nosso pessoal para ficarem prontos para realizar as buscas a partir das 05h da manhã de hoje”, declarou o major.


Ainda segundo ele, mesmo assim, durante a noite populares colocaram embarcações com o objetivo de encontrar e resgatar os turistas. O Corpo de Bombeiros acionou o comandante geral para envio da aeronave da Polícia Militar, o que não foi preciso, visto que nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, os passageiros foram encontrados com vida. “O Delta do Parnaíba é muito grande, tem braços no rio que dificultam o posicionamento, mas a lancha foi encontrada nas proximidades do Farol de Atins”, disse.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: