terça-feira, 14 de março de 2017

DESCASO

Demora por atendimento de fisioterapia em Buriti dos Lopes é alvo de reclamação
Segundo o Blog apurou, o número de profissionais não é suficiente para atender a demanda e a população é obrigada a sofrer por falta de planejamento e organização da Secretaria Municipal de Saúde.

As reclamações relacionadas aos péssimos serviços prestados na saúde pública de Buriti dos Lopes não param. Desta vez o alvo é a demora para conseguir um tratamento de fisioterapia pelo Município. Segundo relatos do filho de uma paciente, dezenas de pessoas estão numa fila de espera e não há certeza se vão conseguir as sessões de fisioterapia.

Secretaria de Saúde, gerida pela esposa do prefeito tem sido alvo de inúmeras reclamações e denúncias.
Segundo o Boca do Povo apurou, o número de profissionais não é suficiente para atender a demanda e a população é obrigada a sofrer por falta de planejamento e organização da Secretaria Municipal de Saúde.

O denunciante relata que sua mãe ocupa a posição de 29ª numa fila de espera. Revoltado com o descaso, ele relata ainda que a paciente é obrigada a esperar pela sorte de uma vaga, enquanto isso, a situação dela vai se agravando. 



Além do Fato

Vale lembrar que a população poderia não está passando por esse tipo de humilhação, já que existe fisioterapeuta aprovado em concurso público no Município que foi afastado recentemente pelo atual prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Sardinhão (PTB) e poderia está trabalhando e realizando as sessões nestas pessoas. Infelizmente é assim, ao invés de procurar solucionar os problemas da população, o prefeito resolve complicar ainda mais a situação que já não é boa. Enquanto isso, a população aguarda ansiosamente o tão anunciado “choque de gestão” na saúde pública municipal. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: